Despertei um dia, via que chovia mas sentia que não podia.... nada podia, nada seria, apenas sonho viria
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Uma breve reflexão acerca do mito dos Cavaleiros Alados da Armênia
A pedidos, algo mais antigo que, com algum redundante exagero exacerbado, pode ser chamado de "clássico".
__________________________________________
Era uma bela manhã de sexta feira. Juca e Joca conversavam sobre flores. Repentinamente, um fato fez os dois pararem a conversa: uma carrocinha de picolés da marca Kibon
Juca e Joca saíram correndo e pediram os dois um Chicabon. O vendedor disse que, infelizmente, só havia um Chicabon disponível. Então, em uma súplica desesperada, Juca disse:
-Oh Deus! Por favor, materialize um Fuzil AR-15 em minha mão!
Como por milagre, o fuzil AR-15 se materializou nas mãos de Juca que começou a disparar freneticamente contra Joca. Depois de ser atingido por quase uma centena de tiros, por uma arma que tem poder suficiente para atravessar paredes, Joca inexplicavelmente faleceu. Para não deixar evidências de seu crime, Juca matou também o vendedor de sorvete, e comeu seu Chicabon sem precisar pagar.
Por mais dois dias, Juca aproveitou o fato de ter dezenas de picolés de graça a sua disposição, e comeu diversos picolés dos mais variados e saborosos sabores. Quando se cansou dos sorvetes, percebeu que os corpos ainda estavam ali, começavam a feder muito e atraiam algumas vacas carnívoras, que se deliciavam devorando a carne em putrefação de Joca e do sorveteiro. Revoltado com a falta de pudor daqueles estúpidos animais, que comiam nus e andavam de quatro, Juca matou os singulares bichos, e excretou sobre cada um deles em forma de protesto. Reparando a bizarra situação que havia em sua volta, Juca teve uma brilhante idéia: construir um barco, e com ele realizar seu sonho de ir para a Terra Feliz, onde todos cantam e são felizes. Então, com o fuzil, o couro das vacas carnívoras, seu excremento, a carne podre dos homens mortos, algumas moedas e fita durex, o rapaz construiu um grandioso e sofisticado navio, capaz de comportar mais de 500 mil pessoas ou 170 monstros albinos sino-paraguaios médios.
Pessoas do mundo todo (e 5 monstros albinos sino-paraguaios médios) vieram participar o que seria a viagem única do "Joca", nome dado ao navio em homenagem ao falecido amigo, rumo a Terra Feliz. Entre as pessoas presentes, muitas celebridades, como o presidente Lula, Quentin Tarantino, Samuel L. Jackson, Paris Hilton e o Papa, acompanhado de Jesus Cristo. Exaltado com a possibilidade de ver seu sonho realizado, Juca inaugurou o barco que finalmente estava pronto para partir. Porém, quando o Joca foi ligado, ele percebeu uma grave falha nos seus planos: o barco havia sido construído sobre o monte Kilimanjaro na Tanzânia, muitos quilômetros distante do mar. Triste e desiludido pelo fracasso de seus planos, Juca começou a chorar, e, quando parecia que nada poderia piorar aquela situação , ele reparou que suas lágrimas eram de um magnífico ácido sulfúrico, que se alastrava incontrolavelmente e estava corroendo todo o navio. Desesperado, ele novamente apelou ao Ser Supremo
-Oh Deus! Eu lhe imploro! Em sua Infinita Bondade, me auxilie nessa difícil situação!
Ao que Deus respondeu:
-Desculpe garoto, estou dando uma cagada
Desiludido e tomado de ódio pelo fato de que Deus estava priorizando suas necessidades fisiológicas àquela situação de extrema tensão, Juca apelou para Chuck Norris que, prontamente, pulverizou Deus com a força de seu pensamento, consertou o navio e o arremessou ao mar.
Então, depois de 3 anos de viagem, o Joca aportou na Terra Feliz, onde todos os passageiros humanos foram devorados pelos 5 monstros albinos sino-paraguaios médios, que se tornaram os Reis do Mundo.
Fim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário